domingo, 24 de fevereiro de 2008

Quase nada.

Eu não sei se eu tou tão feliz assim. Eu poderia escrever o quão bom foi meu fim de semana. Poderia descrever ele por inteiro, detalhadamente. Mas algo me incomoda, algo cutucando. Enfim, não estou em paz. FATO.
Sinceramente, faz muito tempo que não acontece uma secessão de coisas perfeitamente boas na minha vida. E eu não gosto nem de refletir sobre isso. Acho que eu continuo com saudades e com uma infinidade de coisas pendentes a serem resolvidas na minha vida. E eu resolveria tudo agora se dependesse só de mim!
Ah, minhas auças começaram e eu adorei. NÃO SEI! Tenho medo de não conseguiur construir laços fortes o suficientes pra prosseguiu. Essa novidade trouxe prazer e medo. E agora?

PS: continuo com saudades Talita!

2 comentários:

talita, ta? disse...

Olha, nas minhas aulas eu já aprendi amor e ódio se completam. medo e prazer também, o ser humano tem dessas coisas! Mas quem explica? (Freud explica) aeuoiaueoi
Oi, vamos beber? ;)
E tu vai prosseguir, claro que vai, nunca vi tu desistir de nada que tu quisesse muito. Isso me enche de orgulho de ti, sabia?
Oi, se eu disser nesse comentário que te amo no próximo post tu vai deixar recado pra mim também? Pq tipo, eu gostei.
E é verdade que eu te amo, bem forte!

Unknown disse...

é o seguinte: continuo sem entender...
pq de nada feliz?!
pq nao conseguir?!
desculpa, mas é complicado de entender..
nao sei oq dizer, desculpa de novo.
Mas, fica oq penso...que voce vai conseguir, nao to falando por falar, mas pq te conheço e sei que vai.
Qt a ser feliz de verdade, larga disso, garotinha....voce é feliz!
Esqueceu da nossa conversinha?!
Quer toddynho e sanduiche? :*