quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

então,

Eu descobri que não sei nada sobre quase nada!
A horas não tem passado com a rapidez costumeira e os meus passos tem sido acompanhados de um sono infindável! Eu vivo com o peso da incerteza sobre minhas costas como um fardo. E as folhas das arvóres já não estão balançando e nem as estrelas estão brilhando daquele jeito. Além disso, eu não consigo mais me concentrar (eu vou tentar alguma coisa para melhorar?). Talvez eu precise de ajuda ou talvez, ainda, precise me ajudar. Mas eu acho que preciso de alguém que está agora, em algum lugar do mundo, olhando as nuvens, tomando banho ou, quem sabe, chorando por um amor que lhe falta.

Talvez ainda seja com saudade.

2 comentários:

Rafaela disse...

eu te fiz uma carta na hora da aula..
e vc q disse q me ligava me deixou a esperar..
agora a carta ja não tem mais graça..
nem a beleza das palavras que estavam escritas..

talita, ta? disse...

eu não sei o que comentar!